segunda-feira, 3 de maio de 2010

Queria poder dizer tudo aqui...



- Queria poder escrever tudo aqui.. mais não posso :s poder te ter comigo,poder te encontrar, te em meus braços,todo dia,toda hora,a todo minuto.. brinco com a distancia que existe entre nós pra fingir que isso não me machuca, sonho na esperança de algum dia ter você aqui em meus braços. . As pessoas podem rir de mim, mais foda-se, foda-se o que elas pensam, foda-se o que elas iram falar. Eu te amo e nada e nem ninguém consegue mudar isso, nem você, nem eu, nem o tempo... Eu sempre te amei. Às vezes eu me esquecia disso tantas pessoas, tantas histórias. Mas hoje tenho certeza que o sentimento nunca deixou de estar lá. Porque mesmo sem saber, era em você que Eu pensava quando ouvia aquela musica. Era você nos meus pensamentos sonhadores que flutuavam sobre meu travesseiro antes de eu dormir Era você que eu buscava no meu choro para me carregar nos braços quando o mundo quiser me fazer cair. Era alguém perfeito para mim, exatamente do seu jeito, exatamente como você. E eu sei que o O que eu sinto é muito mais do que uma paixão passageira, é um amor resplandecente por sua pessoa, é algo inspirante, tanto pra mim quanto pra esse alguém que eu amo, e eu te quero mais que o infinito, porque faço tudo pra te ter, mato e morro por você ... E eu te não tenho mais o que dizer, você é meu e
SOMENTE MEU. Nenhuma palavra , nem textos conseguem descrever o que eu sinto por você. Só tenho a agradecer, obrigada por existir. “Eu te Amo e te amarei durante toda minha eternidade. Amarei-te nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é! Sim, eu te amarei em tudo. No ar que respiramos, num simples cântico dos pássaros, no alvorecer, no crepúsculo, na morte. Eu te amarei no sol que explode Amar-te-ei nas chuvas que caem, na vida, no fim. E nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristezas, pois sua lembrança só me traz alegrias. Amar-te quando a alegria chegar, pois amor e alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo. Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas, quero te amar. Mesmo que o amor se torne algo extinto, quero te amar. Mesmo que a luz do mundo se acabe, quero te amar”

(
twitter : @LoverEmilioEric* )




PS: amo demais as coisas que ele e o @GabrielFurca dizeeem.. são verdadeiros meninos carinhosos e "poetas" sempre oq eles dizem mta das vezes tem td a ver com oq eu estou passando ou sintindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário