terça-feira, 4 de maio de 2010

Deus sabe de todas as coisas


- E então as vezes vc vira e fala, Deeus, me de paciência...e ele diz:
não .paciência nasce das lutas, e vc a conquista com sabedoria!
ou então, Deus , me poupe desse sofrimento, e ele diz...
não .a dor te afasta das ilusões e ao passar por ela, vc se torna mais forte!
e ainda assim vc fala, Deus, me de felicidade,.. e ele responde,
não, te dou bençãos e oportunidades, vc que tem que querer ser feliz!
e então vc fala. Deeeeeus, vc me ama? e ele diz:
SIM, por isso dei meu unico filho pra morrer na cruz por você.
e você fala.. então Deeeeeus.. me ajude a amar os outros como vc nos amou e ama? e ele fala. aaaaaaaaah, finalmente vc me entendeu, é exatamente nisso que quero te ajudar!


" Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha." (André Luis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário