quarta-feira, 5 de maio de 2010


Sempre quando vejo alguém chateado, triste, bravo ou até mesmo magoado comigo, tento entender o pq, eu estava pensando nos dias qe passaram pensando na minha vida, no meio dela tu estas, por mais que eu não quisesse que tu estivesse tu estas, não é mesmo? Ai me lembrei o porquê tu não falou comigo ontem e o porque estamos sem nos falar,porque eu devo ter te chateado, pra mim era apenas uma brincadeira, me desculpe se não foi pra você,a única coisa que eu posso fazer agora é te pedir desculpas, acho que eu andava sendo sincero demaise que nem sempre devemos ser sinceros as vezes devemos mentir pra ver a pessoa que adoramos e que gostamos feliz :D
Tu sabe que tu é uma grande amiga pra mim, eu gosto de falar contigo, ouvir tua voz,por mais que eu saiba que você e eu não seremos mais que amigos um dia, eu acho que eu tomei essa decisão, porque eu sei que não daríamos certo um dia, também porque sei que tu é diferente de mim e eu acho que não me vejo com você,tu tem tua vida e eu não iria me acostumar com isso, por mais que eu saiba que tu também nunca vai querer algo a mais que amigo comigo,então eu te peço desculpas por que não quero perder a amizade de quem me faz tão bem. Tenho um carinho enorme por ti, gosto muito de você.

@GabrielFurca

Nenhum comentário:

Postar um comentário