domingo, 30 de maio de 2010

a onde quer que eu va te levo comigo '-'

Deus manda as pessoas certas , na hora certa , no dia certo. acredito muito que Deus faz o certo por LINHAS CERTAS , não por linhas tortas porque se foci torta , tenho certeza que nunca iria te encontrar !
E afinal Deus é certo Ele é justo em tudo oque faz.
Em tudo oque foi feito por Deus , Ele usou uma obra-prima. pra fazer as arvores Ele usou a terra , porque sem a terra elas não vivem. pra fazer os peixes , Ele usou a água , porque fora da água eles não vivem. e Deus em uma idéia brilhante , criou um ser dentro Dele , e modelou no tipo de uma casca , e soprou o que tinha dentro Dele nessa casca. e nisso nasceu voce , e usado com a obra-prima de Deus o AR e criado não em qualquer lugar mais dentro do coração Dele , e além disso fez a imagem e semelhança Dele.
Voce uma joia rara de Deus , um ser lindo , que nem comparação a anjo tu tens. Não é por nada que venho sempre aqui fala que teamo , porque por mais bizarro que pareça , voce tem uma diferença enorme dentro de ti que eu não consigo ficar longe de tanto que me faz bem.
Uma beleza interior encantadora , um sorriso sincero , jeito diferente , modo de agir anormal , um coração grande e acima de tudo puro.
Como eu posso falar tanto assim se nem ao menos te conheço neh ?!
Mais sabe que é fato , não preciso te conhecer pessualmente pra saber isso.
Eu apenas sinto , sinto uma positividade , as vezes nem voce sabe oque transmiti , pois bem o motivo de eu estar aqui ! Quando falo contigo fico numa felicidade danada , e sempre peço pra Deus não tirar a minha ALEGRIA de mim , que no caso sempre vai ser voce !
De verdade nem sei oque vim fazer aqui , to escrevendo e não consigo mais parar . rs (:
de verdade ? eu não sei oque seria da minha vida sem voce. mesmo por essa distancia toda és a pessoa que mais me faz bem ! e essa sua ausencia tem me ferido mt.
Eu sei os motivos de tu nem estar sempre presente , e acredito que isso pra ti é importante e eu vim aqui te incentivar e não parar nunca. é cansativo porem é uma fase nova em sua vida na qual eu tenho questão de te ajudar ! '-' MEU TUDÃO.

hooje fiquei pensando comigo mesmoo e descobri que sabe quando eu vou deixar de gostar de ti ? SIMPLES !
quamdo o Frajola conseguir comer o Piu-Piu
quando o Tom conseguir viver sem o Jerry
quando o Zeca Urubu conseguir enganar o Pica-Pau
quando as Meninas Super Poderosas não salvarem o dia
quando o Coyote conseguir comer o Papa-Léguas
quando a Coca-Cola deixar de ser boa ! rs. (:
BOM como voce pode perceber nunca vou parar de gostar de ti , voce é especial és incrivel e eterna dentro de mim.
simplesmente OBRIGAD por fazer parte da minha e fazer dela uma grande aventura no qual só eu e voce precisa saber mais niguém. '-'
eu teamo dimais e a cada dia mais.
e tenho certeza que essa saudade que to sentino é só um tempero a mais na nossa amizade !

Teamo muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã.
eu me escondi por tanto tempo mais eu confesso
eu sou sua faan ! ♪ [pega minha rima então]
OIWUEOIWUEOWIEUOWIEUOWIEUOWIEU'


minha melhor parte de mim.
voce é especial insubstituivel e essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário