quarta-feira, 5 de maio de 2010

ê diiiiiiiiia baaaum


Oii gente, mto bom diia. como estao vocês? eu estou super hiper beeeem.. nossa ontem foi ilário, fui nu bm, resolver umas paradas e vi meu amiigs filezin, "Alê juniooor".. kkkkk, cá entre nos, ele é um pitel, tem carinha de bb e um sorriso mto lindo e cativante.. na escola, hj num foi mto bom não, tava td mundo estranho, principalmente o "cracudo", nossa mal falou cmg, e a livia e o "rolin" tbm achavam que eu estava mto estranha, tava mto quieta, mto na minha.. mas eu so assim gente.. se tivesse gritando, fofocando, e fazendo mta bagunça, ai seria bom né huhauhauhaua zoa, tbm AMOO faazer isso, mas pra piorar, odiei a minha nota da prova de biologia, tbm num é pra menos, nem tinha estudado, mas pelo menos nao fiquei de recuperação*, e fiquei com 6,5 na média, tábom né, por enquanto éa menor nota que eu tirei.. enfim.. éa vida, tbm pra quem tinha tirado 8 na prova de fisica, logo assim de cara, no 1° bimestre, foi uma "dádiva" de Deus, e fica com 9,5 na media do 1°? NOOOOOOOOOSSA, um superhipermega FAATO**, nunca tirei uma nota assim em nenhuma prova de fisica, nao pelo menos no 1°, mas no 4° talvez 7,5, mas num 8.. e essa media ae, to livre de fisica se tirar mas uma nota boa no proximo bimestreee GRAÇAS A DEEEEEEUS".. menos um peso nas costas.. é isso.. Logo logo, volto aqui pra postar mas fofocas, e coisas legais!
bjooos, e acho que vou volta a usar e atualiza o meu meadd, tenho um montão de fotos supeer "pica" e super legaais!


OBS: AMOOOOO mto mto essa fotoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário