sexta-feira, 7 de maio de 2010


Eu acordei pensando em você hoje, mas acordei pensando em tudo que a gente viveu até agora, em tudo que a gente tá passando.. Eu acho que isso só serviu pra fortalecer mais ainda a gente, apesar de tudo. Cara você é a minha vida, o presente mais lindo que eu já pude receber, a pessoa mais importante pra mim nesse mundo é você.. Você é tudo que eu pedi a Deus e mais um pouco, você é o amor da minha vida, a pessoa que eu quero pra minha vida inteira e é como eu já disse, se não for VOCÊ eu não quero mais NINGUÉM, pode ter certeza. Você me faz tão bem, me faz tão feliz.. Você me transformou numa pessoa completamente diferente do que eu era antes e acredite, foi pra melhor.. Eu não sou nada sem você, não sou nada longe de você, não sei pensar sem você, eu não sei viver sem você. É incrível o poder que você tem sobre mim, é incrivel como eu dependo de você pra tudo.. Eu quero ter você a todo instante, a todo minuto, tudo é você. Desculpa pelo meu ciúme das suas amigas, eu entendo vai, você sabe que eu só faço isso pra te ver irritado e você também sabe que eu aaaamo quando você fica com ciume de mim, mesmo quando solta aquele bando de palavrão ou quando briga comigo ç.ç' Obrigada por tudo, tudo mesmo, por ter me encontrado, por ter me pedido pra voltar aquele dia, por ser o homem da minha vida.. Eu acho que nem mil palavras poderiam explicar a pessoa que você significa em mim, além de ser meu namorido liiiiiiindo, é o meu homem, o meu melhor amigo, a pessoa que eu posso contar pra tudo, que eu confio meus segredos(...) Eu te amo muito meu amor, taaaanto que você nem se liga.. te amo mais que a minha própria vida. "When I look in your eyes, I can see me in you. Remember this time that will last 'til the end, when I find you in my dreams, I just won't let you go!! I'll hold you in my heart, I can't live without you.. I can't live without your love!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário