sexta-feira, 21 de maio de 2010

Depois de estações,cá estou.



Certo dia,vagamente vasculhando o meadd,deparo-me com um lindo sorriso.Deu-me curiosidade em saber quem era essa pessoa.Veio-me à vontade de comentar,coisa rara isso acontecer e,justamente tinha um contexto a analisar.Percebir que suas palavras soavam infelicidade,como é de minha índole,não posso perder a oportunidade de DOAR UM SONHO.Nada esperava algo em troca,mesmo assim ela respondeu-me.
Logo,de repente criamos um laço de afinidade,intimidade,lealdade e felicidade.
É como fossemos vento e brisa,tudo tem o mesmo sentido.
Tenho certeza absoluta de VOCÊ:

- acredito no brilho do seu olhar;
- na intesidade do seu sorriso;
- na verdade de suas palavras;
- sua espontaneidade de ser;
- que você é linda;
- e muito bem,pode ser feliz.

Mulher mistériosa,carinhosa,companheira,dislumbrante,
elegante

,extrovertida,intensa,'maluquinha',guerreira,inteligente
e,vaidosa.Ê mulher de boas qualidades.
Você pode conquistar tudo o que quiser,basta dá o primeiro passo.

Disse-me quê,sou PERFEITO!Não,nada disso.
Apenas a sua PERFEIÇÃO,deixa o mundo mais bonito.
Conheço-te a pouco tempo,entretanto,raramente alguém verás tudo o que vejo em ti.

Jurou-me que daria-me o céu,que sortudo sou.
Vir estrelas em seu olhar,e a beleza do seu sorriso brilhar,num céu azul reinar.Foi tudo isso que sentir quando meu abraço abraçou-te.

Quando compartilhas sua vida comigo,sinto-me um porto-seguro,pergunto-me se mereço tanto.Agradeço muito por sua EXISTÊNCIA.
VOCÊ é o meu lado EMOÇÃO.
Se tiveres vontade de chorar,chores.Pois existe no céu alguém que tanto te ama e,aqui na terra um alguém que sempre irás te proteger.
Não tenha medo de errar,não desista.Tente outra vez.Você consegue.

Apesar dessa vida mútua,clichê,corriqueira,não deixes de sorrir.Quando passares a perceber tamanha energia,sentirás que tudo é tão simples.

Terás meu ombro amigo,minha dedicação,e não deixar-te triste.
Até as folhas desenham tapetes para você passar.

Não tenho nada,mas te dei meu tudo.

Estarei junto de ti sempre.

Só para não perder a oportunidade:
deve-me um passeio e um cineminha,rs!


termino essa dedicatória

Esqueça-me quando eu te esquecer
pois assim
nunca me esquecerás.


MEU sorriso,SEU sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário