terça-feira, 25 de maio de 2010

- Faça sua história ? ϟ

Faça do seu jeeito meu bem,quer se escroto ?
SEEEEEEEEEJA !
Quem sou eu pra te dizer ou te obrigar a você fazer um caminho
totalmente diferente do que você queira néh.
O negócio é se vai ser tão ridículo e macabro ou vai ser bonito e reconhecido pelos quais que assistem (mt risos,morri*)
Tente se superar e melhorar o quanto antes e pro seu bem,não fique na mesmice do interece
querendo ser alguém nas costas dos outros
sua história eu sei que você não faz sozinho,mais o autor não é qualquer um e sim você [pense nisso]
Não se pergunte o por que disso e dessas palavras ... Só dou uma idéia de alguém que
por mais que não te conheça,quer ver melhoras na sua personalidade,agora,se não tiver afim neneeem,sinto muito,
você nasceu pra servi de chacota mesmo pra qualquer um.
Escrevi demaais já e sem muita cabeça pra fazer post fofinho,escrevo meus post de acordo
com comentários que recebo e dias que se passam na minha vida.
Se supere

Nenhum comentário:

Postar um comentário