quinta-feira, 20 de maio de 2010


Eu pensava que só acontecia as coisas boas com os outros , mais isso não é verdade *-* vivemos em um mundo em que devemos lutar pelos nosso sonhos .. é o mais interessante é sentir a sensação de ser vitoriosa por ter conseguido oque queria , meus sonhos " quase" todos não se realizaram meus sonhos maiores estão se realizando aos poucos .. tenho muito cuidado com oque desejo, nem tudo que desejamos é mt bom pra gente! tudo que vai volta . já ouviu esse ditado ? então!
Brother meu namoro esta um mar de rosas , depois de todos os desentendimentos estamos nos dando super bem agora , e vamos fazer um ano e sete mesês *-* acho que não existe tanta pessoa realizada como eu ! não que SÓ meu namoro esteja dando certo , mais meus estudos também '.' tô me sentindo como a muito tempo não me sentia , bem e feliz por inteiro ! E tenho que agradecer a isso tudo pelo meu amor conrrespondido rs . ' é tão bom morrer de amor e continuar vivendo' haha . obrigada pela força meu amor ! sou completamente feliz do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário