domingo, 2 de maio de 2010

Minha vida: um verdadeiro "mar de rosas"...


Bem ultimamente, minha vida tem sido um grande "mar de rosas" tenho vivido cada dia, cada momento intensamente, como se fossem os ultimos.. Tudo oq eu faço tem sido mto bom, principalmente, o meu curso de "fotografia" uma coisa que ja ta no "sangue", no começo achava chato por ser mta teoria, mas agora estou mostrando na pratica td oq eu aprendii.. e to amando.. não tinha nada em mente, do que eu iria fazeer quando acabasse o 2° grau,. mas agora ja tenho. Vou seguir nessa carreira de "fotografia", mas eu sei que essa carreira, tem mtos ramos.. tem fotografia: pra moda, animais, paisagens, casamentos, 15 anos, formaturas e etc.. Mas eu so tenho certeza de uma coisa, eu vou seguir nessa carreira, éa minha VIIDAA", eu amo tirar fotos, eu amo fotografas.. e edito fotos mto beeem!.. faço montagens mto legaais.. e tbm meu outro grande sonho de consumo é trabalhar no "estudio FACI COLOR*" aqui em caxias.. amo as fotos de lá por acaso, ja fiz uma sessão de fotos lá, mas infelizmente nao pude pegar as fotos, so uma.. que era "gratis", mas se tivesse oportunidade, iria lá novamente tira fotos e mas fotoos, amo fotografar, e acho que sirvo pra coisa.. mtas pessoas que vêem as minhas fotos tipo essa aqui a esquerda, dizem que eu pudia ser "modelo fotografico" mas, eu so mto baixinha, mas sei lá né.. vai que nesse ramo da fotografia alguem num em "acha" ai quem sabe no futuro né rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário