terça-feira, 25 de maio de 2010

- Faz parte ϟ

Faz parte,julgar a capa do livro ao invez do conteúdo que tem nele,quem ver cara não ver coração ....
não é esse o lema de muitos ?
Pois é,são tantas coisas que são contrariadas e algumas até concordo mesmo que seja contrariadas,
para que o povo e os fracos em mente,queeeeebrem a cabeça tentando achar o ponto zero
até o infinito da palavra (mt risos)
Não fique se perguntando tanta coisa com relalção de mim a você,ou a outros,chegue e pergunte,
não vejo mal nenhum
pelo contrário,você vai aumentar muitos pontos comigo,me mostrando que não coragem,mais curiosidade sobre a pessoa que eu sou.
Misterioso néh,nunca botando a boca no micro fone e dizendo nomes e mais nomes dos motivos
das minhas revoltas
por que assim como eu não gosto de ser envergonhado e que postem meu nome como ridículo
em nenhum lugar,faço o mesmo com qualquer um
por isso não dou motivos e sempre fico na minha com meu rabinho entre as pernas e com a faca
ao lado se caso eu sentir ameaças bgs**
Tudo se faz,tudo acontece,deixa acontece sem se preucupar no que vai dar,se acontecer
foi o destino e o dono dele que quis assim.
Boa terça pra todos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário