sábado, 8 de maio de 2010


Boooooooom dia amooooooooooooores!
como vão heein, oq me contam de novo? eu to vindo aqui pra contar umas fofoquinhas de ontem..
Ontem, aqui na praça do beira mar, foi tenso, como tavam reformando a praça do "arco verde" ai teve inauguração ontem ai o "palhaço" do zito, tava lá falando a mas de 1h..affffz, ainda bem que cheguei lá ele ja tava terminando rsrsrs, ai depois d elá parti pro beira mar, que é ali do lado tbm , ai la otem caramba foi mto bom, zuei mto com as garotas, falto so a vanessa, mas ela tinha ido pra tijuca, tomara que hj ela vá.. alias, ele fico de "charminho", se fazendo de "dificil" mas no fim das contas ganhei até um beijinho do meu amado "cracudo" rsrsrs
Adoro mtão esse menino..
O guinha (namorado de liviia) disse que ela ia descer pra ir la pra praça, mas ela nem desceeu!
queeria ver minha gostosa rs' será que hoje ela vaai? e tbm mas tarde , meu amiiiiiiigs liindo&maravilhoso "Alê Junioor" vai "brotar" la na praça hj, então hj teeeem.. ta td programado.. mta zueira e mtas fotoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário