domingo, 2 de maio de 2010

Minha vida: um verdadeiro "mar de rosas"... ²




Ah, ta td muito boom, ta td muito beem.. ainda mas agora que eu to andando com pessoas legais, fiz novas amizades.. reconquistei umas amizades que tinha deixado de lado..
criei até um bonde rsrs. éé , o bonde das "bandidas"... as integrantes são: eu(sub- chefe, e mulher da chefe) rs', vanessa(bandida chefe, minha mulher, e mulher do chefe "diego alencar"..) ,tayna (amante da chefe), jenifer(mulher da amante da chefe), jessica(filha da chefe) e mirlayne( bandida mascote) rs'.. mta zueeeira, mta fofoca, mto merda rsrs.. so comédiia com elas rsrs.. fora o povo la da favela do "beira" e do "jambalaia" rsrsrs

Na escola então, putz.. muita zueira, mta fofoca.. mto td.. e tbm surgindo um grande "lance" rs'..
é sim, um "lance" meu queridos, não sei ao certo,mas sinto algo por ele mto profundo, algo que vai mto aleeem do que uma simples amizade.. é algo mto intenso.. algo real e mto verdadeiro.. sei lá, não sei ele, mas se tivesse de ser.. por mim seria, pq eu to começando a gosta msm, de verdade, sem ele por perto, me sinto insegura, vazia.. ms quando to perto , não so dele, como da minhaa amigs "
Liviia" me sinto bem mas feliz, segura, cheia de encanto.. alem de eles me darem mtos conselhos, e ba.. ah, esse ultimo ano, esta sendo o "ano", e vai ser o "ano da formatura" estamos nos organizando e bolando grandes ideias para a nossa grande e esperada "FORMATURA" ..
" - .. Será que é
amor? parece mto mais.. meu anjo, minha canção de paz, a luz do teu olhar, clareia meu viver, não posso mas ficar sem você..."
Ah, maaaas eu ja amo&amo mto vocês dois.. Liviia e Ruan F... essenciais em minha viidaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário