segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Só vai ficar aí e me ver queimar ? Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói. Só vai ficar aí e me ouvir chorar ? Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente. Eu amo o jeito que você mente.

Eu não posso te dizer o que realmente é ,eu só posso dizer qual é a sensação, e agora é uma faca de aço no meu tubo. Não posso respirar, mas lutarei enquanto puder lutar, enquanto o errado parecer certo, é como se eu estivesse em um vôo. Eu ofereço um amor, bêbada de meu ódio.É como se eu estivesse fumando tinta e quanto mais eu sofro, mais eu amo. Eu me sufoco, não posso amortecer a queda, estou prestes a me afogar, ele me ressuscita. Caralho ele me odeia e eu adoro isso.

Espere! Para onde você vai? Eu estou deixando você. Não, você não vai. Volte. Nós estamos correndo de volta, aqui vamos nós de novo, é tão louco. Porque quando ele está indo bem, está ótimo(...)Mas quando é ruim, é horrível. Eu me sinto tão envergonhada. Droga!

Você já amou alguém tanto, que você mal consegue respirar quando você está com ele?

Agora eu sei que dissemos coisas, fizemos coisas que não tínhamos a intenção de fazer. E nós voltamos para os mesmos padrões, mesma rotina, mas seu temperamento é tão ruim quanto o meu, você é igual a mim! Mas quando se trata de amor ,você é tão cego!

Talvez o nosso relacionamento não seja tão louco quanto parece, talvez seja isso que acontece quando um tornado encontra um vulcão. Só sei que ,eu te amo muito para ir embora agora, vamos entrar, tire as suas malas da calçada. Você não ouve sinceridade na minha voz quando eu falo?

Da próxima vez, não haverá próxima vez, peço desculpas. Embora eu saiba que é mentira. Estou cansada dos jogos, eu só quero ele de volta, eu sei que ele é um mentiroso ,mas, porra, se ele tentar ir embora de novo,eu vou amarrá-lo na cama e tocar fogo na casa.Só vou..

Só vai ficar aí e me ver queimar ? Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói. Só vai ficar aí e me ouvir chorar ? Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente. Eu amo o jeito que você mente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário