terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu tenho pensado em você e como costumavamos ser, então volto quando não tínhamos que viver.Nós poderíamos começar denovo.Não resta mais nada a dizer,não desperdice outro dia.Só você e eu hoje à noite.Tudo vai ficar bem.Se está tudo bem com você então está tudo bem pra mim, vamos aproveitar esse momento e vamos fazer novas memórias.Faz tanto tempo que você está ausente.É bom ver você de novo.Como, como vai você e que tal não deixarmos isso acontecer de novo? Traga de volta para o momento que você e eu começamos,quando eu ainda era a sua número um ,isso pode parecer exagero,mas pode ser feito.Eu tenho essa sensação, fogo ardente e é quente como o sol. Saiba que você também sente isso,apenas se liberte, e que você tenha boas vibrações. Tome um gole de champangne e faça uma pequena viagem até a minha direção ,enquanto você sabe que toda noite se sentirá bem. Não mude, eu vou reorganizar. Eu sei que você sente falta, foi o que eu ouvi dizer.Foi o que eu ouvi, o que eu ouvi, juro.

(Jay Sean)


"Eu nem acrediito que nos quase desistimos,
Nos estamos apenas começando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário