terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quando o Biquíni Valoriza suas Curvas

No verão 2009, a moda praia valoriza peças maiores. As calcinhas dos biquínis estão mais largas e há uma variedade de modelos e cores...

E agora?... Ficou em dúvida sobre qual modelo escolher? Pense que o melhor biquíni é aquele que favorece o seu tipo de corpo e a tonalidade de sua pele.

Faça a escolha perfeita para valorizar curvas nem sempre perfeitas:

Quadris largos:

Use laterais mais largas e com pouco elástico para não dividir o corpo em dobrinhas. Use a parte de baixo mais escura e lisa. As cavas mais altas alongam as pernas e também suavisam os quadris. Biquíni em tom claro, só se a parte de cima tiver algum detalhe que chame atenção desviando os olhares do quadril. Se escolher modelos de amarrar na lateral, faça apenas um nó e deixe as pontas caírem soltinhas para disfarçar a região.

Pouco volume no bumbum:

Use cores e formas que ofereçam a ilusão de volume, como listras horizontais, cores vibrantes, cores claras, estampas, babados e laços laterais. Use cós baixo, pois ao contrário achatará ainda mais o traseiro. Evite também as cores escuras.

Seios volumosos:

Escolha a parte de cima sem enchimento e sem muitos detalhes no bojo, que ofereçam maior sustentação como os de estilo cortininha com tiras largas, e modelo meia taça com aro. Tomara que caia só se for com reforço nas laterais. Opte sempre por alças largas e as cores escuras são mais favoráveis.

Seios pequenos:

Cores alegres, estampas, muitos detalhes, enchimento, e, os modelos que aproximam os seios porque tornam seu formato mais bonito. Pode ousar, brincar e variar nos modelos.

Barriga saliente:

Modelos escuros e altos na parte de baixo. Discretos e sem drapeados ou enfeites para não aumentar ainda mais o volume do corpo. Modelos com cós duplo e alto ajudam a reforçar a região. Estampas só se forem miúdas.

Acima do peso:

Cores escuras, estampas miúdas e gráficas, poucos detalhes, cós alto e laterais largas. Não use modelos apertados para não fazer dobras na pele. A parte de cima que permita sustentação como os citados para seios grandes. Listras verticais.

Magra demais:

Abuse das cores, drapeados, enchimentos e volumes como babados, laços etc. Listras horizontais, estampas chamativas. Não use cores escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário