quarta-feira, 4 de agosto de 2010

( EU SOU TUDO VOCE N E NADA )

Não me importo com o que dizem sobre miim, com o que pensam ao meu respeito,porque eu sou somente eu .. Inveja é falta de capacidade ! Valeu ? Então antes de se meter comigo ve se vira mulher e tenha capacidade disso .. A coisa que eu mais detesto nesse mundo é mulher recalcada que fica conspirando seu nome sem te conhecer ai recalcada .. Eu sou tudo você não é nada .. Fica se expondo a ridícula, submetendo a ser segunda .. Tem olho maior que a cara, a lingua maior que a bunda .. Poiis se RECALQUE é moda, você virouMODELO .. Se tu quer me derrubar .. Derrubo você primeiro .. E eu sou mais eu nesse jogo pra mim você não é nada porque .. Miinha vida é ouro e a sua é lata .. Respeiiiita Recalcada .. Respeita que eu sou tudo, pra miiim você não é nada .. Cachoorro que late não morde .. Se morde eu já estou vacinada .. Hoje eu n tô pra briincadeira nentra no meu caminho .. Sua p. recalcada .. Na minha vida tu é um lixo quer ter tudo que eu tenho quer fazer tudo o que eu faço quando eu passo ela me inveja me olhando de cima a baixo ..UH ACEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário