quinta-feira, 12 de agosto de 2010

••• post do dia •••

Aprendi... Que " amores eternos" podem acabar em uma noite; Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; Que ouvir aos outros pode ser o melhor remédio ou o pior veneno; Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos; Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência; Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; Que o "nunca mais" nunca se cumpre; Que o "para sempre" sempre acaba; Que minha família com suas mil diferenças, são todos muito parecidos e estão sempre aqui quando eu preciso; Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo. Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas tb decepcionei ALGUEM =/ . Já Abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos !!! Amei e fui amada, fui amada e não amei. Já cantei e ainda canto, já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda VIVO! Não passo pela vida... e você também não deveria passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário