sábado, 22 de agosto de 2009

O TRISTE DESSA VIDA...

" O chato dessa vida é quando temos alguém especial q gostamos e não podemos estar com ele.Quando olhamos para ele e não podemos tocá-lo...quando queremos e como queremos... Quando podemos sentir a pessoa tão perto, e ao mesmo tempo tão longe. Quando amamos alguém e sabemos q ela não nos ama do mesmo modo, da mesma maneira q amamos ela...
E se ama, tem medo de tentar, de demostrar oq sente, de até perder a amizade... Tem medo de não nos querer mais pôr perto, tem medo de nos perder de vez....
pois nos tornamos tão especiais para ela, muita daz vezes diz uma coisa pra uns, diz q te ama e bá,e pra vs outras,tipo q é para esquecê-lo q vai ser o melhor para os dois; ai confunde de vez a nossa cabeça.... e que ela nem sabe viver sem nós, mas não como nós queriamos... É chato AMAR quem não nos ama de verdade,quem tem MEDO de dizer q nos ama na frente de todos,que se opõe amar quem tem MEDO de nos amar...Mas a ESPERANÇA nos mantém fortes, pois sentimos que poderemos um dia estar com essa pessoa como queremos... Mesmo que saibamos que nunca estaríamos com ela desse jeito... É... a esperança faz MILAGRES com todos. é por isso q eu não a perco, por isso, que eu sei que um dia vou ter a pessoa q eu mereço.. a pessoa q vai me amar como nunca... a pessoa que vai me querer mas que tudo... que em defenda de tudo e todos, que não tenha medo de se declarar na frente dos amigos e familia.... mesmo q isso não aconteça....."

Nenhum comentário:

Postar um comentário