sábado, 22 de agosto de 2009

Juventude Perdida é oo Caralho _|_

Primeiramente, eu sou a Mirley Paula de Souza Farias, dona do blog, vamos falar uum poco de mim: sou uma menina doce, compreensiva, amiga, inteligente, feliz, sagaz, palhaça,carente...
uma menina cheia de sonhos coloridos, q um dia ainda sonha em encontrar o seu "principe encantado", oq eu acho muito dificil, pq principes so existem em contos de fadas..
Não existem homens perfeitos, so em nossa imaginação, coração... Na verdade, eu as vezes queria ser um menino, tá, vs num deve ta entendendo nada, mas sim, eu morro de vontade de trocar de lugar com os meninos, fazer tudo oq eles fazem, correr perigo, saber tudo oq eles falam sobre nós, oq eles querem das meninas, "oq seriam dos menino se não fossem por vs" como diz na musica do F292, tipo seria um cara super descolado, não seria esnobe, metido ou coisa assim... e queria q o menino q trocou de lugar comigo sentisse td oq eu sinto, td oq eu passo, desde as simples dores das colicas mestruais ate a dor de ter um filho... sei la queria ficar trocado por, alguns dias, meses, anos talvez.... talvez se eles se passem por nos pensariam um poco antes de cometer, ou fazer algum erro, antes de dizer algo q magoe os nossos corações,disso tenho certeza
e vs, teria vontade de ser um menino tbm!? saber oq ele fala e pensa sobre nos!? acho q uma boa parte das garotas responderiam q sim....
Não sei muito sobre a vida, garotos, e muito menos de amor...mas o poco q eu sei ja é o suficiente para eu aprender,crescer e amadurecer e dar alguns conselhos a quem precisa...
Viva, como se fosse o seu ultimo dia na terra
Pense... uma, duas, tres, mil vezes antes de fazer uma besteira ouq ualquer coisa.. pq as cosequencias seram muito piores

Por isso, q vivo e curto o maximo da minha vida.. como se fosse o ultimo diia de minha vidaa
Depois, continuo escreevendo mas sobre mim!!


Bjãão

Nenhum comentário:

Postar um comentário