sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amor.. de uma forma diferente... ♥


Sabe, as vezes me pergunto pq pessoas q gostamos ou gostávamos, amamos ou amávamos vão embora assim, sem mas nem menos!?
somem do mapa, nem dão noticias, mas dizem q nunca vão nos esquecer...bem foi oq eu ouvi hj, de uma pessoa q eu dizia gostar, amar, me sentia GAMADA, no meu mundo so existia ele, eu era completamente cega, so enxergava ele e mas ninguém, eu "vivia" para ele, pensava nele dia e noite, me humilhava, chorava horrores... td em vão... agora estou confusa: uma hora ele me diz q me ama pra um amigo, outra hora diz q é pra mim esquecer ele de vez e bá... num da pra entender
O amor machuca, faz duer, parte nossos corações, refazeem eles, faz agente se apaixonar novamente....

MATHEUS.... um menino q chegou do nada e mexeu cmg profundamente, passei anos e anos, tentando e tentando... se eu caia eu levantava denovo, fui brasileira e sou até hj e por isso nunca desisti...cara sei nem explica, mas todos os momentos q eu passei com vs foram inesqueciveis,ele sim matou a minha vontade de fica com ele, neste dia me senti a garota mas feliz do mundo, apesar de vs dizer q não me ama, eu te amoo muitoo, sei q é dificil, o coração sofre, se machuca mas eu infelizmente vou ter q tentar esquecê-lo... de alguma forma, ele mexeu com meu corpo, minha alma, meu coração, me fazendo ficar "viciada" nele, como uma droga.. quando estamos viciados num é foda largar o vicio?! então eu to na mesma, é foda esquecer ele... vai ser melhor pra nós dois!....
Apesar da distancia, saiba q nunca me esquecerei de vs, saiba q um dia eu te amei demas, e vs nem deu valor a esse carinho tão especial, q perdia meu tempo chorando, pensando... mas na minha opinião,eu acho q não foi em vão...

- Pow, mas uma amizade q se vai...mas um laço se quebra, por causa do destino...
as vezes ele num faz, nem realiza oq agente quer fazeer oq né! mas tenho certeza q vs um dia
ainda vai voltar aki pra "me visitar"... pode demorar dias,semanas,meses,anos... mas eu sempre vou esperarpra te reeencontrar denovoo espero q nunca se esqueça de mim, como vs mesmo diz
so eu q sou a sua "verdadeira amiga" no esqueleto né entãão, amizades verdadeiras nunca se acabam, nem o tempo nem a inveja, nem ninguem quebra esse laço....
pq eu nunca me esquecereeei de ti, cada minuto com vs fooi super ETERNO
obrigada, muito obrigada por ter me feito se sentir
a menina mas feliz do mundo, obg por matar a minha vontadeee
!!

" O pior momento do
AMOR é quando somos obrigados a esquecer quem aprendemos a amar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário