segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mas q amiga irmã


Bem vindo aki pra dizeeer Miiiil Desculpas amigaa, vs sabe né.. q eu num queria fala akilo td..
escrevi aquilo pq estava com raiva de vs... fiz tudo isso sem pensaar!
Amigs, vindo aki pra me desculpar de td oq eu fiz, ou disse de vs.. me desculpe mesmo po, fiz e escrevi akilo sem pensare eu acho q alguem, alem de mim, tava colocando concerteza coisas na sua cabeça..e quem vai pela cabeça dos outros é PIOLHO* E muiiitas pessoas tem INVEJA da nossa amizade, colocam OLHO GRANDE O.O' q ja passa mas de 9 anos...como tua mae msm disse:
- " Vanessa ,finje q nãão viiu vooc's se gostam tanto isso é inveja dos outros "e ela tava certissima..nos conhecemos aos 7,8 anos.e estamos ai ate hj, e tipo, isso encomoda muita gente.Mas di uma coisa eu sei: nossa
AMIZADE ultrapassa diversas barreiras, obstaculos e consegue ser mas forte q uma rocha, q nunca q se quebra... e nada nem ninguem vai muda oq eu sinto por ti, e nem tentar destruir esse grande laço de amizade q cada ano q se passa se renova mas e mas...
Serio amigs, me desculpe mesmo,oq eu senti naquele momento foi um pequeno "ciume" bobo... juro q isso num vai se repetiiir jamas!

Tee adoro, eu e tu sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário