terça-feira, 4 de agosto de 2009

O amoor...


Bem,pessoas entram e saem, passam e ficam em nossas vidas, mas sempre alguém, algum "engraçadinho" mexe com agente de uma tal maneira.. sei lá, não dá para explicar quando estou com ele, me sinto "nas nuvens", me sinto bem, mas tem uma coisa q eu vou dizer q é a mais pura verdade:" UM CORAÇÃO DE UMA MULHER APAIXONADA NUNCA SE ENGANA SEMPRE ESTÁ CERTO!" e tá msm certo, sei isso por experiência propria, pq eu sinto isso quandoe stou por perto e pude ter certeza depois q um "anjo da guarda"(se mé q posso chamá-lo assim, ele é mas q isso,é um amigão, conselheiro,irmãozão de verdade) foi através dele q tive a confirmação: ele GOSTA de mim de verdade, ams para os amigos, ele quer parecer durão, machão, mas no fundo no fundo ele me ama de verdade.. isso para mim foi muito gratificante... "assim como uma droga você me viciou, ta vo te falar a verdade: eu tento esquece- lo , mas ele é q nem uma DROGA, eu estou viciada em nele, num consigo esqueceer ele cara.. sei la.. eu venho tentando.. mas cada vez mas.. como uma DROGA eu quero ele mas e mas.."

Um comentário: