quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Isso é pra vs aprender po... Num deu VALOR .... PERDEEEEEU


Isso q dá.. num soube aproveitar, num deu um pingo de valoor, num se emportou comigo, nem com oq eu sentiia nenhuma vez... vs disse pra tentar te esqueceer... depos voltou atras, dizendo q me amava e o caralho a 4.. e agora essa!? num dá po..
cansei mané... vo cair na sua labia denovo não, vs me enganou uma vez.. mas nunca mas me enganará pela segunda vez... ERRAR uma vez é humano, agora persistir no erro é muita BURRICE....
e eu num so burra não... me TOQUEI, acordei pra vida e pra realidade, vs pra mim depos de hj moreeeeu completamente.... se toca mane.... nem deu valoor.. me iludiiu... quando quiser denovoo jamas terá.... Neeeem deu VALOOOOR, vs PERDEEEU, PERDEEEEEEEEEU!!

SE LIIGA MANÉ.... FUCK YOU, FUCK YOU VERY VERY MUCH!
VS num PRESTA, num passa de uma CRIANÇA...
CRESCEEE, quem sabe quando AMADURECER de verdade, e se tornar um HOMEM de verdade vs me dirija a palavra po!

Nenhum comentário:

Postar um comentário