quarta-feira, 5 de agosto de 2009

desilusões! pq elas existem!?.....

Pq quando descobrimos q a pessoa q amamos nos despreza, nos ignora , tenta nos fazer esquecê- las faz com q soframos demas!? pq!?
as vezes.. o coração chegaa a ser muito mal conosco, exagera na dose.... ele poderia as vezes pensar um poco antes de nos fazer se apaixonar pela pessoa.... é tão ruim ser ou se sentir iludida por uma pessoa, é tão ruim brincar com o sentimento das pessoas! será q se ele estivesse no meu lugar.. ele sentiria ou passaria por tudo oq estou vivendo ou passando!? vs ja se perguntou isso!? eu me pergunto sempre... me entreguei, abri meu coração... mas parece q td oq eu faço não agrada.... td oq faço é sempre em vão.... eu so não passo de um rostinho bonito, um corpinho legal.... eles so veêm beleza... mas beleza não é td.. oq realmente importa é um sentimento verdadeiro, sinceridade... e na maioria das vezes, eles acabam dizendo q "agente não é "BOA" o suficiente, q agente é inexperiente... q agente é criança, ou infantil demas, quem é ele pra dizer q agente num tem experiencia suficiente!? seja ela qual for.... mas eles querem mesmo é "tirar a vigindade" a "integridade" a "inocencia" de algumas meninas, pra mim isso é tão ESCROTO.... mas é so isso q eles querem na realidade".....bem, é o q eu achoo! quem derá se td acontecesse do jeito q agente queria né.. seria tão bom.... cara é tão ruim sofrer "desilusões amorosas", as vezes vs pensa q ta td bem, mas no fundo esta td pessimo....

"O pior momento do amor é quando somos obrigados a esquecer quem aprendemos a amar. "

"
Te amo mas sei que nunca vou ter você, então optei em tentar te esquecer. "
Juliano Caetano

"Do que vale amar se o amor só nos faz
sofrer?"
Floriano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário