segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Desabafo..

Bem, primeira postagem....estou vindo aki so pra desabafar mesmoo!
fui aconselhada a fazer o blog uma vez, mas não queriia, mas agora vejo
q nem é tão ruim ter um, então resolvi fazer...
como algumas pessoas sabem, eu estou passando por um pequeno problema na minha vida, e é tão ruim passar por isso,mas todo mundo um dia sofre por
AMOR...


"Canseei...cansei de ser idiota, capacho,trouxa, humilhada, babaca.... .finalmente a vida abriu meus olhos, e percebi a grande besteira q eu estava fazendo. Agradeço tbm aos bons conselhos q recebi dos meus amigs, q me falavam e eu nem dava ouvidos, hj me arrependo de não ter escutado seus conselhos... realmente eles estavam certos....tenho certeza q a pessoa q ler isso, não vai entender muito... mas tenho certeza q a pessoa q me causou mal, me fex se sentir assim, se sentira angustiada.. por não ter dado valor a uma coisa tão preciosa chamada AMOR. Somente ela é completamente CEGA, q não conseguiu observar isso! Todos.... todos perceberam menos ela.... ela menospresa, ignora, faz pouco caso......mas creio eu q quando ela perceber q esse "carinho" tão especial q uma pessoa sentirá por ela houver apagado, acabado.. será um poco tarde demas.....Como diz a propria musica do J.M:
- Como eu pude um dia me apaixonar por você?
Como eu pude um dia me envolver com alguém assim?
Tão diferente de mim..Tão nem aí pra sonhar,
Por que tem que ser assim? Bem que eu pudia mudar....
Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim..
Graças à Deus teve fim,Viver sofrendo não dá...
Faça um favor pra mim?Nem venha me procurar"

precisa dizer algo?! acho q não....esse trecho se resume em tudo oq eu estou sentindo neste momento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário