quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Paixão acabou .


Geralmente quando estamos solteiras pedimos um namorado.Quando arrumamos um namorado queremos nos livrar deles.
Quando nos livramos choramos e nos arrependemos.. Eai fica tudo uma confusão porque você não sabe o que quer. E começa a achar que acabou porque estava faltando alguma coisa...
As vezes você olha para tras no seu namoro e lembra que o inicio,como tudo na vida, era fácil. Hoje em dia parece uma guerra e você não suporta mais nem 1 segundo disso.
Não que tenha acabado o amor, mais será que só o amor é o bastante ?As vezes só o amor não basta. E é realmente incrivel como algo que te fazia tão feliz, hoje te deixa mais pra baixo do que brigas com sua familia ou amigos.É tudo um conjunto de coisas ruins que acontecem em relacionamentos,e eu creio que seja tudo superavel também,a diferença é que as vezes nós mesmo não queremos superar nada, porque agente acaba se acostumando a estar assim : de qualquer jeito .
Fechamos os olhos para não perceber que existem problemas que devem ser mudados, e que problemas tem soluções ! Porque tudo tem .
É como se esse alguém não fosse o bastante pra te dar o carinho que você precisa, mais você sabe que um dia ele foi .. e derrepente ele só não é mais porque você mesma não quer.
É como uma escolha sem escolher, ou uma escolha sem perceber.
Não da pra ficar se culpando,na verdade não devemos culpar ninguém ! Porque a culpa nos faz ter medo, ou preguiça.. sei la. Devemos apenas resolver.
Resolver se torna um problema. Mais o maior problema é esse minha amiga :Problema de falta de Paixão .
Quando a paixão acaba os conflitos surgem.
A Paixão é a base de um relacionamento feliz ! Sem a paixão não sentimos mais aquele friozinho na barriga ao ver o namorado,não sentimos saudade quando ele acabou de ir embora,não gostamos de dormir agarradinho todos os dias, não nos sentimos estranhos quando ficamos quase 1 semana sem ver aquela pessoa que você quer todos os dias ! Sem a Paixão o amor não é amor ! O amor é só um sentimento que você pode sentir por um amigo, por um cachorro..
Sem a Paixão acabam aquelas intimidades que agente gosta de ter,de tomar banho junto,de fazer amor,de roncar,e até trocar de roupa perto da pessoa amada vai se tornando cada vez mais raro no relacionamento amoroso.
Aí acontece aquilo que os dois temem tanto,porque não se esforçam para tentar voltar ao que era antes. Começam a surgir coisas novas,novas mais nem tão boas. Possiveis traições,flertes,brigas e desentendimentos. E o prazer de ficar junto desaparece tão rápido e você nem percebe o silêncio desconcertante no meio de uma conversa.
Se o casal não reaquece o amor, vem a acomodação. Ai fica tudo uma merda só ! Parece até que vocês não se conhecem mais,esquecem completamente como vocês se sentiram a primeira vez que se viram, como era boa a sensação de se sentir amado e pode amar. E ao olhar para essa pessoa você se supreende e fica se perguntando - porque essa se tornou isso?
Talvez o problema não seja da pessoa, e demora muito tempo para você perceber isso. O problema está no relacionamento,Falta de cativação ! Sabe, pequenos gestos cativam o outro. Cativar é a palavra mágica dentro de um relacionamento que está passando por um crise de falta de paixão !
Sabe o que me deixa mais abismada ?
Casais de namorados. Hoje em dia um namoro não passa de 1 ano e 6 meses porque eles dizem o seguinte - ai,sei la. enjoamos um do outro.
COMO ? não existe explicação pra isso, então me desculpe mais seu namorado deve ser muito ruimzinho no bereguedete lá ..
Eu pretendo namorar,noivar e casar. Tudo com a mesma pessoa. E se todo relacionamento que eu tiver, quando chegar a 1 ano eu enjoar eu já sei que vou ficar pra titia para sempre. Acho lindo casais que amam estar juntos,que ainda sabem o que é um amor mesmo depois de 30,40 anos de casado. Comportam-se como adolescentes,fazem de tudo e se amam ! Tudo isso porque não deixaram a paixão acabar.
A paixão é o tempero da sopa,é a cobertura do bolo,é a parte de dentro o bobom,é a melhor parte do amor !
Não deixe seu namoro virar amizade,Não tenha preguiça de dar amor a quem você ama. Não deixe chegar ao ponto onde você deseja estar com outra pessoa,onde você perde a vontade de estar ali com seu amor nem que seja só para conversar,não deixe acabar o melhor do relaciomento. Porque a paixão é um alimento,ela sustenta não só o amor, mais a alma ! É o que faz você acordar todo dia querendo muito mais, querendo se doar todos os dias para uma única pessoa e dizer : esse amor é meu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário