sábado, 16 de abril de 2011

caracteristicas do signo de libra

Palavras chaves que definem o Libriano:
Justo, Equilibrado , Sociável , Indeciso , Melancólico, Excesso de Complacência.

interpretação: Sociável. Busca de uniões e associações. Equilíbrio e comparação. Arte e música. Modesta e amigável, apresentam boa aparência. Detestam trabalhos mal feitos. Normalmente casam-se cedo.

O Signo de Libra e o Amor

Vênus em Libra é mais amoroso e espiritual; eleva-se em muito sobre a sensualidade de Touro, outro venusiano. Aqui, seu planeta lhe dá graça, beleza e magnetismo especiais. Muito atrativos para o sexo oposto, necessitam sempre de amor, pelo qual se tornam muito graciosos, magnéticos e lisonjeiros.


Porém, às vezes a balança se desequilibra com flertes que podem chegar verdadeiramente à infidelidade, mesmo que no zodíaco seja o mais exigente no equilíbrio da Lei; podem defender a capa e espada seu lar.


Os librianos vivem em função do amor. São sentimentais e sonhadores, fanáticos pelo legal e equilibrador, não admitem de maneira alguma que se desvie desses cânones.

Em um prato da balança, há o amor idealista, e no outro, o físico e sensual, fazendo dos dois um conúbio de equilíbrio erótico..

Como está seu relacionamento? Você sabe como agradar seu parceiro(a) do signo de llibra? Conheça melhor como o Homem e a Mulher de Libra se comporta no amor.

O Homem Libriano e suas Características

Sendo o amor o elemento mais importante na vida de Libra, indispensavelmente sua mulher será o centro de toda a atenção, sobre o qual tudo girará, mesmo que a sensualidade de Vênus o induza a uns quantos deslizes, regressará sempre ao seu verdadeiro lar. Gosta de dar e receber elogios e atenções, coisa que jamais lhe passa desapercebido.

A balança baixa e sobe alternada e indiscriminadamente seus pratos, razão pela qual é muito difícil compreendê-lo, especialmente quando se deixa tocar por Saturno, que incide sobre eles facilmente, fazendo-os entrar em profundos estados de depressão.

O carinho, as distrações e a alegria lhe farão sair dessas caídas, pois Libra é encantador e sociável por natureza, e por isso gosta de conviver com as demais pessoas.


Vênus lhe dá sempre sentido artístico, mais como expectador que como ator, e ao contrário de Touro, é bom ouvinte e crítico de música. A estética, a ordem e harmonia lhe faz feliz.

Os librianos vivem em função do amor. São sentimentais e sonhadores, fanáticos pelo legal e equilibrador, não admitem de maneira alguma que se desvie desses cânones

Em um prato da balança, há o amor idealista, e no outro, o físico e sensual, fazendo dos dois um conúbio de equilíbrio erótico.

Como beijam

O libriano beija com estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer " algo mais ".

Seus sonhos


Gentil e romântico, transmite paz com o seu jeito equilibrado. Está sempre à procura de amor. Não gosta de brigas e tem grande poder de comunicação. Nos seus sonhos prevalece o lado poético e sensível. As artes também marcam presença, já que tem muito talento nesta área. O casamento é um sonho freqüente.

O comportamento

O sétimo signo do Zodíaco marca a fronteira entre o mundo individual e particular – que começa em Áries e termina em Virgem – e o início da vida na coletividade, a socialização, o momento em que, após ter se aprimorado, organizado o ritmo da vida, começa a troca com a comunidade maior em que vive.


Libra simboliza o contato com o outro por meio da fluidez, da justiça e do equilíbrio nas relações, em que mais vale a harmonia do relacionamento em si, do que os dotes da pessoa com a qual se relaciona. Como um signo que marca mudança de estação, (cardinal) é um dos que movimentam a vida. Aqui, o movimento é primaveril, no hemisfério sul.
Libra é um signo mental. É hora de florescer, de fazer arte, de equilibrar, daí o esteticismo de Libra, que procura harmonizar até os elementos mais diversos em um todo que não choque, não afete ninguém. Para fazer isso, é preciso julgar, avaliar, e Libra teme o julgamento, daí hesita, pois precisa ser o mais equilibrado e ele pode se enganar.
Libra identifica a natureza sutil, o meio-termo, a complementação, os semitons, a beleza e a justiça, e daí sua inspiração nas artes. O espírito vibra acima da matéria e este signo sociável procura se realizar por meio de sua relação com as pessoas que o cercam. Jovial, simpático, ligado ao mundo e generoso nas causas sociais que abraça, propenso ao acordo, torna-se gracioso e adaptável, buscando o refinamento, ao contrário do signo que se opõe a ele e lhe é complementar, Áries, a força do eu.

Como se vestem


Refinado, sofisticado, chique. Pode-se falar assim dos librianos sem medo de errar. Ligam muito para elegância, gostam de estar muito bem vestidas e são muito exigentes com o que usam.
Extremamente estéticos, amam o que é bonito e não medem preço quando alguma coisa lhes agrada.
Prezam a harmonia total, nas formas e nas cores. Nada de ressaltar, chocar, destoar. Qualquer excesso é condenável. Tudo deve combinar. Gostam de roupas ton-sur-ton, peças de uma cor só (look total), dos pés à cabeça.
A melhor combinação para Libra é duas peças, combinar uma peça com a outra. Adoram um básico chique, bem urbano: uma calça preta e uma blusa branca. Sempre bem vestidos, preferem o estilo clássico, com peças em linho, de estilo elegante, próprias para seu jeito de ser. Adoram lingerie, seda, cetim, renda, tudo finíssimo e delicadamente perfumado. Sempre muito caro. Incapazes de escolher, acabam sempre comprando em dupla; sapatos, camisas. Às vezes ainda se arrependem e voltam à loja para fazer a troca.



Como o Signo de Libra se relaciona com os demais Signos

COM CÂNCER: um pouco difícil, já que Libra é extrovertido e Câncer é o contrário, o que poderá provocar conflitos. Câncer com sua constante exigência de não ser esquecido, vai se sentir constantemente abandonado pelo libriano.

Como agradar um Libriano com presentes

Você quer agradar um libriano?


Então escolha o presente ideal para o Signo de Libra

Tema: Artigos que sugiram a beleza e o bom-convívio. Libra precisa rodear-se de elegância e charme.

Sugestões de presentes: Echarpe, livro de poesias, marcador de livros, CD, colônia após banho, sachê para armário, maquiagem, bolsa, bloco de anotações.

Moda: Para este signo, vestir-se bem é fundamental, seja qual for a ocasião. Seja uma blusa, saia ou camisa, escolha tecidos vaporosos, delicados e em tons pastéis.

Como presentear: Presenteie-o com etiqueta e fineza, sem ansiedade para saber o que ele pensará do presente.

Seus sonhos

Gentil e romântico, transmite paz com o seu jeito equilibrado. Está sempre à procura de amor. Não gosta de brigas e tem grande poder de comunicação. Nos seus sonhos prevalece o lado poético e sensível. As artes também marcam presença, já que tem muito talento nesta área. O casamento é um sonho freqüente.


Defeitos do Libriano

Os principais defeitos que devem ser especialmente eliminados, pelos nativos de Libra são:


  • Ardentes ao extremo, porém durável somente por pouco tempo;
  • caprichosos;
  • melancólicos;
  • morosos; 
  • mutáveis e impulsivos;
  • passam rapidamente da alegria à melancolia.



      Nenhum comentário:

      Postar um comentário