sábado, 16 de abril de 2011

bom, queria poder ter mts idéia diferentes, queria poder ter mts coisas p. escrever, alias, isso qe eu vou escreve, sei lá, pode parecer algo mt confuso, mas é esse o sentido nesse momento eu to meio confusa c. certas coisas qe veem me acontecendo. Não sei direito o que é, mas hj depois qe eu escutei certas coisas do meu pai , realmente parei para pensar: poxa, será qe o meu namoro vai indo bem? sei lá o léo as vezes fica estranho nao sei dizer.. e as vezes fica um doce .. e meu pai diz qe a minha sogra tá tipo tentando "evitar" o meu namoro, afinal, ainda nao consegui engolir essa historia que meu pai me contou .. parece que ele sabe de alguma coisa que eu nao sei.. sabe, nesse momento dá vontade de cair no choro, mas chorar pq? nem eu sei a explicação, mas que tá me dando vontade de chorar agora msm ta dando de verdade mmmmmt, e tbm p. compensar, to ouvindo essas musicas de "Tristeza', qe a pessoa nao consegue viver sem a outra, nao se imagina sem ela, quer poder sorrir denovo," cara, ta parecendo qe agnt terminou ou brigamos, necessariamente nao sei, será que agente ta realmente feliz? pq será qe ele nao gosta mais de fica aqui na avó dele cm antes? será qe os invejosos tão botando p. quebrar, secando o nosso namoro, nao quer ver agente junto de jeito algum? queria ir na casa dele, mas meu pai não deixa, diz qe nao fui chamada lá ( cm se eu fosse um "cachorrinho" desses que agente vê abandonando na rua qe as vezes segue agnt ate em casa e agente fica expulsando ele e coisa e tal), acho que alguma coisa de errado esta acontecendo e eu não to percebendo, so pode! meu pai nunca retrucou nem nada, queria um ombro amigo agora pra chorar, pra desabafar, poder contar oq sinto neste momento.. parece algo mt grave, mas não é, nem eu sei explicar oq to passando, mas que dá mt vontade de chorar .. Nossa, meu, ta parecendo qe eu terminei c. o léo.. oq não é verdade, não sei se é pq meu pai não deixou eu ir vê-lo, pq diz ele qe nunca se deve fazer isso corrar atrás de homem nenhum, eles qe tem qe correr atras de vs.. Cara so tenho vontade de chorar, nao sei oq ta acontecendo cmg, eu não so assim, desse jeito, nao so chorona desse jeito gente, absolutamente nao sei oq ta havendo cmg, eu queria estar com eleagora, talvez com ele nao estivesse chorando tanto, poderia talvez estar dando muitas gargalhadas, zuando mt e bá, mas ai fiquei em casa, escrevendo aqui coisa c. coisa, mas precisava desabafar c. alguém, cm nao tem, o jeito e escrever td oq to passando! 
cm diz aquela musica do ta na mente"Fica não vê que estão fazendo intrigas Pra separar as nossas vidas, Eu vou te provar procure entender eu amo você Fica dóI demais a despedida Sem você não tem sentido viver Fico sem rumo sem chão Não jogue o que vivemos fora Penso em você toda hora Trás de volta o meu sorriso " e a do exaltasamba "nao seria justo" e "viver sem ti" é,são essas musicas qe se encaixam exatamente nesse momento.. bem, acho qe vou deitar e tentar dormir, pq aqui nessa internet ta um tédio mesmo, ta uma merda, na rua ta a mesma coisa.. vou terminar de ouvir a ultima musica e vou durmir.. nao to me sentindo bem, cm eu quero que chegue logo terça feira pra mim rever meu amooor :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário