quarta-feira, 2 de março de 2011

Ultimamente, quase nao tenho tido tempo p. mts coisas, sei lá, nao é porque tô namorando não, é pq , ai cara, nem sei explicar... Mas tenho mts planos p. essa minha nova vida, ja qe acabei o 2° grau, quero fazer faculdade de publicidade, ja qe de "fotografia" nao existe! mas, ultimamente, nem tenho tido mt sorte, graças ao pessimo ENEM qe eu fiz. Talvez se tivesse estudado um pouco mais, teria tirado uma nota regular, e isso tbm demonstra qe não sei o suficiente.. PRECISO ADQUIRIR MAIS CONHECIMENTO! Não tenho feito nada, não sei oq deu em mim, eu nao so assim , dessa forma, pelo contrario gostava de "estudar", mas agora, estou tão parada no tempo, nao posso ficar assim. Ai, meu deus, e pra completar não conseguir ingressar na faculdade, td por causa da minha pessima nota no ENEM. Pelo andar da carruagem, vou ficar 1 ano sem estudar né, mas vou tentar prestar concurso público, fazer cursos de ingles e preparatório, chega de saber pouco, quero mais, quero ousar,quero seguir e conseguir concretizar TODOS os meus OBJETIVOS!* e eu vou conseguir c. o meu esforço e vou fazer a faculdade qe eu tanto quero, e arrumar um bom emprego.. é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário